_Para compras efetuadas pela internet, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para devolução ou troca do produto. Esse direito é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

_Caso o produto apresente defeito, é necessário encaminhar um e-mail para [email protected]. No assunto do e-mail indique que é uma “troca por defeito”. É necessário que sejam encaminhadas fotos ou vídeos que comprovem o defeito.

 

_Os produtos com defeito poderão ser trocados desde que esses defeitos claramente não sejam decorrentes de mau uso. No e-mail, o consumidor deve solicitar a troca ou o reembolso do valor pago.

 

_Importante: os produtos de troca só devem ser enviados após nosso contato por e-mail pois devem obrigatoriamente seguir nossas orientações de devolução e postagem. Se o produto for devolvido sem esse contato prévio e sem seguir as nossas orientações, a troca ou devolução não será considerada. 

 

_ Para as trocas decorrentes de arrependimento, o produto só será aceito se estiver lacrado e nas mesmas condições que foi entregue. Não aceitaremos a devolução de produtos que apresentem sinais de uso. Os mesmos devem estar em perfeitas condições, tal como foram entregues (devidamente embalados e com todos os itens que o compõem intactos). Caso isso não seja respeitado, a troca não será aceita e o produto será devolvido imediatamente. Sendo os custos de frete repassados ao consumidor.

 

_Caso seja solicitada a troca de um produto que não existe mais em estoque, o consumidor pode optar trocar por um produto similar ou pedir pelo reembolso integral da compra.

 

_Caso seja solicitado o reembolso, a devolução ocorrerá da seguinte maneira:

 

Se a compra foi efetuada através de cartão de crédito: será feito o cancelamento da operação junto a administradora do cartão de crédito. Neste caso, o prazo para o reembolso na fatura é de responsabilidade do banco/bandeira utilizado na compra.

 

Se a compra foi efetuada via PIX, o reembolso será via depósito bancário na conta indicada pelo cliente. É necessário que o consumidor encaminhe seus dados bancários no mesmo e-mail que solicitar previamente a devolução ou troca.

 

_O processo de reembolso do produto devolvido, só será iniciado após o recebimento do mesmo. A partir dessa data, temos um prazo interno de até 10 dias úteis para o reembolso.

 

_ Caso a mercadoria seja extraviada, enviaremos o reembolso da mesma em até 10 dias úteis após a comprovação do extravio.

 

IMPORTANTE: produtos comprados na loja online não poderão ser trocados na loja física É necessário que se sigam os passos acima descritos.